Brasileiros estão sendo recrutados e treinados para serem terroristas.
Grupo de 20 brasileiros viajam a país Islamico a convite de organizações Terroristas.
Saiu na Folha de São Paulo e está disponível para leitura através do site da Folha de São Paulo na Internet a seguinte matéria:
Brasil vigia suspeitos de elo com extremistas no Irã
Segundo a reportagem apurou, a Polícia Federal abriu inquérito para
investigar o caso, que também é acompanhado pela Abin, órgão de inteligência ligado à Presidência. Os brasileiros são monitorados desde que o governo recebeu um informe da CIA, o serviço secreto dos EUA.O despacho informava que esse grupo, de cerca de 20 pessoas, viajou em 2008 ao Irã com o suporte logístico do Hizbollah e da Jihad Islâmica, milícias que não reconhecem o Estado de Israel e que são consideradas terroristas por vários países.
A CIA acredita que esses brasileiros não foram escolhidos a esmo para ir ao Irã, mas sim recrutados para aprender como montar células políticas e/ou armadas.A Folha apurou que os suspeitos –todos convertidos ao Islã– são de cidades do Rio de Janeiro, de São Paulo, do Paraná e de Estados do Nordeste. Eles viajaram em duas datas diferentes a Teerã, capital iraniana.
Fonte: Editoria de Arte/Folhapress
O Rafik responde ao artigo:Estou fazendo as minhas investigações. Logo que tiver algo mais concreto eu escreverei.
Os editores do blog Mantenedor da Fé respondem ao artigo:
Já publicamos há vários meses o artigo: Perseguição em Foz do Iguaçu (30/04/2010) neste artigo já era claro que isto estava acontecendo no Brasil, portanto, a informação dada pela Folha não é novidade para nós.
VIA GRITOS DE ALERTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário