segunda-feira, 3 de outubro de 2011

LUTERO DEVE ESTAR SE REVIRANDO NO TUMULO EM VER TANTO DESCASO E POUCA VERGONHA .

Polêmica na Igreja Luterana da Finlândia, um pastor fez a cirurgia que o tornou a mulher, e continua
exercendo a função de pastor ou pastora.
Primeiro ele revelou que era transexual. Depois se submeteu a cirurgia que o tornou a mulher que sempre desejou ser. O pastor Olli Aalto sempre foi alvo de polêmica na Igreja Luterana da Finlândia, ainda mais agora quando vai celebrar a primeira missa como mulher.
Aos 55 anos, a vida dele divide a opinião de outros membros da igreja. muitos o consideram um blasfemo. Ele já foi casado e tem três filhas desse casamento que acabou oficialmente com o divórcio.
Ao pedir licença da paróquia para fazer a operação de mudança de sexo e defender na televisão os transexuais, ele abalou a Finlândia, um país onde 97% da população está ligada a Igreja Evangélica Luterana.
A decisão do pastor fez surgir um amplo debate entre a população de 5,3 milhões de habitantes. Na internete, o religioso recebeu manifestações de carinho e apoio por meio do site Facebook, mas também viu a ira de muitos na mesma rede mundial de computadores.
O apoio só foi unânime dos ativistas de defesa dos gays no país. A igreja Luterana informou que aceitou a decisão do pastor porque a congregação permite a ordenação de mulheres.
informações e imagem do DiárioVasco.com

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...