segunda-feira, 3 de outubro de 2011

“O Que Levo no Coração”: Kaká vira autor e participa de livro de jogador cristão contando seu testemunho

“O Que Levo no Coração”: Kaká vira autor e participa de livro de jogador cristão contando seu testemunho
O meio-campo brasileiro Ricardo Kaká, como é conhecido na Europa, parece ser polivalente. O marido da ex pastora da Igreja Renascer, Carol Celico, já participou de filmes e documentários, além disso recentemente cantou com a esposa em um CD e DVD de músicas religiosas com diversas participações especiais, mas Kaká parece não querer parar por ai.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O jogador do Real Madrid agora pode ser encontrado nas livrarias do Uruguai e da Itália no livro “Quello che ho nel cuore: vita, il calcio e la fede” que em tradução livre para o português significa “O que levo no coração: vida, futebol e fé”. Kaká escreveu o prefácio da biografia do companheiro de profissão Edinson Cavani, atacante da seleção uruguaia e da Nápoli, onde falou de sua fé em Deus e intimidades.
Cavani é um cristão famoso na Itália, onde mora, e integrante dos Atletas de Cristo onde afirma ser um dos atletas “que têm em comum o amor por Jesus Cristo e o reconhecem como Senhor e Salvador de suas vidas”, como explica o site da associação. O livro “O que Levo no Coração” é uma biografia autorizada escrita pela autora Sondra L. Sotille, mas que conta com a participação do jogador para falar, entre outras coisas, também sobre sua carreira e seu amor pela cidade de Nápoles: “Aqui em Nápoles sou feliz, e isso me motivou a escrever esse livro. Para contar a minha relação com Deus”, conta.
Apesar de nunca terem jogado juntos ou terem tidos aparições públicas, Kaká foi convidado para escrever o prefácio do livro por também ser um cristão famoso na Itália onde jogou de 2003 à 2009 no Milan, rival do Nápoli no campeonato nacional. O brasileiro conta que não foi fácil escrever a participação, segundo ele foi preciso revelar um pouco de sua intimidade. “Não é fácil abrir o próprio coração. Contar uma parte íntima da própria vida é seguramente um desafio”, revela Kaká.
O livro não tem data ou previsão aproximada para ser lançado no Brasil.

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...