sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O PREPARO DO ARMAGEDOM - Agência nuclear denunciará "caráter militar" do programa do Irã

A Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) denunciará em seu próximo relatório o "caráter militar" do programa de acesso à energia nuclear do Irã, em sua chamada "mais dura" ao regime de Teerã até o momento, revelou nesta sexta-feira o diário francês Le Figaro.
Por ocasião do Conselho de Governadores da AIEA, em 17 de novembro, o organismo das Nações Unidas publicará seu relatório "mais completo" até agora sobre o estado do programa nuclear iraniano, com provas que atestam sua finalidade militar, informaram ao diário francês fontes ligadas ao dossiê.
O jornal francês lembrou o temor da AIEA de que a conjuntura diplomática e geopolítica propícia às sanções contra o regime iraniano se suavize com o possível retorno de Vladimir Putin à Presidência da Rússia e com as próximas eleições presidenciais nos Estados Unidos.
A "eventual derrota" do presidente francês, Nicolas Sarkozy, em maio de 2012, que "fez do dossiê iraniano uma de suas prioridades internacionais", também pode diluir a pressão contra o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, afirmou o diário.


EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...