Pular para o conteúdo principal

APOSTASIA FINAL - Igreja “Crescendo em Graça” tatua número 666 em crianças

Os advogados representantes do Ministério Crescendo em Graça tiveram tiveram que explicar ao ministério da Justiça, do Interior e à polícia, durante esta semana porque continuam atuando no país de forma ilegal tatuando crianças e adolescentes com a sigla SSS – salvo sempre salvo – e o número 666.
Em 2008, foi negada personalidade jurídica a esse ministério eclesial, que atua sob a fachada de instituição educacional, porém o advogado da igreja, Abraham Maldonado Orellana, informou em 2009 foi concedido ao Crescendo em Graça o reconhecimento jurídico.
Os religiosos argumentaram que “os meninos que se tatuaram sabiam o que estão fazendo”, e que o 666 significa “prosperidade, amor e riqueza”.
O Ministério Crescendo em Graça foi fundado pelo ex-pastor pentecostal José Luis de Jesús Miranda, no início dos anos 80 em Miami, Florida, onde tem seu centro principal de operações.
A igreja recusa todos os escritos que não sejam os de Paulo, porque são os únicos que contêm a verdadeira mensagem do Evangelho. Também proclamam que a existência de Satanás é um mito e não aceitam o sacramento do batismo e da Ceia.


VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte: ALC – Agência Latino Americana e Caribenha de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ILLUMINATIS , QUEM SERIA O LIDER DELES NO BRASIL ?

ENTENDA MAIS SOBRE LO-DEBAR “Lo-Debar, nunca mais” (II Samuel 9: 1-13) nos links

COMO FAZER UM ESBOÇO PARA PREGAÇÃO - Aprendendo a fazer um esboço de pregação.