sábado, 7 de março de 2015

APOSTASIA FINAL - SEITA 666 PREGA CONTRA A PALAVRA DE DEUS .


Crescendo em Graça...
Qual é a Graça?

Por alguns anos tem se noticiado o surgimento de uma SEITA SATÂNICA intitulada "Crescendo em Graça" com a qual é venerado um HOMEM que se diz a "reencarnação" do Senhor Jesus Cristo. Seus adeptos veneram o número 666 (o número da Besta de Apocalipse 13, e o mesmo número com a qual o AntiCristo irá enganar as nações para que coloquem em suas mãos e testas). Para eles, o número 666 não é um número ruim, mas sim um número de prosperidade graças a um ou dois VERSÍCULOS da Bíblia que mostrava as "riquezas" de Salomão.

"E o peso do ouro que se trazia a Salomão cada ano era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro;" 1 Reis 10:14

E o peso do ouro, que vinha em um ano a Salomão, era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro," 2 Crônicas 9:13

Assistam primeiro a matéria:



Se vocês notarem, veja qual é o símbolo da SEITA Crescendo na Mentira (a direita na foto)?
É muito parecido com um grande símbolo da maçonaria, o Ordo AbiChao (abaixo):
O OrdoAbiChao é um símbolo ensinado no 33° Grau da Maçonaria. Ele significa: estabelecer o CAOS para depois estabelecer a ORDEM. Um clássico exemplo de Ordo AbiChao foi a famosa ditatura de 64 (ainda iremos falar sobre esta farsa). Acima, além de mostrar a pirâmide com os 33 graus da maçonaria, ainda abaixo tem uma frase chamada "DEUS MEUNQUE JUS"

Isso é simples. É uma palavra em latim que quer dizer:
"ASSIM COMO DEUS TEM O DIREITO DE SER DEUS. EU TAMBÉM TENHO O MEU DIREITO DE SER DEUS"

Essa frase foi escrita pelo papa da Maçonaria (Albert Pike) no livro sagrado da Maçonaria conhecido como Moral & Dogmas, onde estão listados os 33 graus maçônicos.
Capa do livro Moral & Dogmas. Veja o símbolo da "Crescendo em Graça"... de onde veio esta "inspiração divina"?

Provavelmente este José "Falso Profeta Homem" é um Maçon e peça chave na Maçonaria para estabelecer a Nova Ordem Mundial e o Governo do AntiCristo. Ele praticamente está ensinando um monte de abobrinhas para estes (tadinhos) falsos cristãos que acham que estão no lugar certo, mas não estão.

Na matéria o amigo disse que ele aprendeu na Bíblia que o Pecado não existe mais. Opa... a única citação disso foi João Batista dizendo a um discípulo seu em relação ao Senhor Jesus

"No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo". João 1:29

O Pecado existe, mas ninguém será condenado pelas suas obras se você aceitar ao Senhor Jesus CORRETO e não neste PILANTRA (que deve ser Maçon) para, além de ganhar dinheiro, te enganar e te levar para o Inferno.

Jesus fez muitos milagres e NUNCA cobrou um tostão de ninguém. Pelo fruto se conhece a árvore. Agora é com você, amigo.
 
 
http://asmaioresmentirasdahumanidade.blogspot.com.br/2011/08/mentira-n162-666-crescendo-em-graca.html

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...