sexta-feira, 18 de novembro de 2011

MR1 Music & Entertainment

DEPOIS DO PROGRAMA ÍDOLOS DA RECORD E DO TEM UM CANTOR GOSPEL LÁ EM CASA DO SBT
TIAGO MATTOS SE APRESENTA NO NATAL DAS CATARATAS DE FOZ DO IGUAÇU
Ele participou do Programa Ídolos, na Record e foi um dos finalistas do concurso "Tem um Cantor Gospel lá em casa", no SBT, ganhando a gravação de um CD e um contrato com o selo MR1 Music & Entertainment. Cumprindo uma agenda bem apertada entre shows e entrevistas, Tiago Mattos no próximo dia 2 de Dezembro de 2011 vai participar da segunda edição do famoso "Natal das Cataratas", evento que já está na segunda edição e faz parte do calendário oficial da Cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.
É a primeira vez que Tiago se apresenta num evento natalino e pretende surpreender o público fiel que já o acompanha, cantando lindas canções de Natal. A programação acontece de 24 de Novembro de 2011 a 9 de Janeiro de 2012. Além disso, o evento traz neste ano uma série de novidades, como a Vila do Natal, na Praça do Mitre, que concentrará os shows e apresentações artísticas. Além da Casa do Papai Noel, da Casa de Brinquedos e da Árvore de Natal de 20 metros de altura, construída com garrafas pet, o espaço vai ganhar feiras de artesanato e de gastronomia.
“A Vila do Natal será um local de encontro e de confraternização. E presépios de areia que serão instalados em cinco regiões da cidade. As atrações que iluminaram o Natal de Foz do Iguaçu no ano passado também estão de volta – como os pórticos instalados nas avenidas Brasil e Jorge Schimmelpfeng; as árvores de Natal nos principais cruzamentos da cidade; totens iluminados; 280 banners na Avenida das Cataratas com inscrição em diversas línguas; concurso de decoração natalina, entre outras. Queremos fazer um evento à altura dos nossos atrativos e do potencial turístico de Foz do Iguaçu, mas à altura também da expectativa dos iguaçuenses. Para que a população curta, aproveite e participe de todas as atividades”, declarou o superintendente de Comunicação Social da Itaipu, jornalista Gilmar Piolla, que preside o Fundo de Desenvolvimento e Promoção Turística do Iguaçu – o Fundo Iguaçu. Outro sucesso da campanha do ano passado, e que volta neste ano, é o concurso de decoração natalina. Serão premiadas as melhores decorações em quatro categorias: residências, hotéis, lojas de rua e restaurantes. A meta para este ano é dobrar o número de participantes – pulando dos 250 inscritos no ano passado para mais de 500. Os prêmios para os vencedores serão viagens para diferentes destinos da América do Sul.
Para Tiago Mattos, o evento é um presente. São dele as palavras: "Ora, eu vou cantar na comemoração do aniversário de Jesus e na minha cidade. Agradeço a Deus por ter a oportunidade de fechar o ano com chave de ouro. Creio que será um momento em que as pessoas estão mais sensíveis e através da música, naquele dia, Jesus vai nascer em muitos corações".
Luciana Mazza
MR1 Music & Entertainment

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...