sábado, 19 de novembro de 2011

O PT E SUAS ARTIMANHAS ELEITORAIS - Itamaraty Concede Passaporte para Pastor Evangélico


Os suditos do Senhor
O PT MANIPULA DA FORMA QUE QUER ,PENSANDO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

 Mais um escândalo envolvendo passaporte diplomático e pastores evangélicos. Dessa vez, o beneficiado pelo Itamaraty foi o chefe da Igreja Internacional do Reino de Deus, pastor Romildo Ribeiro Soares, conhecido por R. R. Soares, e para sua mulher, Maria Madalena Bezerra Soares.
A medida da portaria de 10 de novembro do ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 18. Teoricamente este passaporte só deve ser entregue à pessoas que exercem atividades parlamentares, o que não é o caso de nenhum dos dois.
A Coordenação de Atividades Externas do Senado (Coatex), órgão encarregado de intermediar os pedidos de passaportes ao Itamaraty, a Presidência do Senado e a primeira-secretaria informam desconhecer e não saber quem assinou o documento.
No entanto, o ministro Patriota informa na portaria que atendeu ao pedido feito pelo ofício 308/2011 do Senado.
A assessoria do Itamaraty informou que "está buscando a informação" sobre quem assinou o ofício.
No início do mês, uma polêmica semelhando ocorreu com o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, o pastor Edir Macedo. Seu passaporte diplomático foi renovado, sem motivo aparente.
O portador deste documento tem tratamento privilegiado nos aeroportos e alfândegas, como dispensa da fila para obtenção do visto de entrada ou saída e da revista da bagagem.
Pela lei, o passaporte diplomático deve ser concedido somente a funcionários do governo ou a autoridades que viajam em missão oficial representando o Brasil. Ele é concedido gratuitamente pelo Itamaraty. O cidadão brasileiro paga R$ 156,07 pelo passaporte comum.
A polêmica sobre a concessão de passaporte a pessoas não previstas na lei se também ocorreu fora do meio religioso. Dois filhos maiores de idade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e um neto usufruíam do benefício.
Em janeiro, a presidente Dilma Rousseff e o ministro Antonio Patriota tentaram tornar mais rígida a lei sobre os passaportes especiais e a tornar obrigatória a divulgação no Diário Oficial da União do nome dos favorecidos.


VIA GRITOS DE ALERTA
COM INF. CRISTIAN POST

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...