terça-feira, 1 de novembro de 2011

Rainha de bateria da escola de samba Mangueira afirma que é evangélica, apesar de já ter posado nua

Rainha de bateria da escola de samba Mangueira afirma que é evangélica, apesar de já ter posado nuaA rainha da bateria da escola de samba Mangueira, Renata Santos, é evangélica. Ela fez a revelação durante o Seminário da Primeira Feira Mística, que reuniu representantes religiosos e personalidades do mundo do samba no domingo (23), surpreendendo a todos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O seminário foi realizado no Centro de Convenções Sul América e debateu sobre a religiosidade no carnaval brasileiro.
A rainha da bateria fez a revelação no microfone, durante o evento: Sou evangélica e frequento uma igreja em Santa Cruz”, deixando todos surpresos. Renata já fez um ensaio para a Playboy no ano passado e gravou clipe de música com cenas vulgares.
A rainha de bateria da Mangueira, Renata Santos, ao revelar que é evangélica, destacou que não enfrenta “nenhuma dificuldade” na igreja que frequenta por participar do Carnaval.

Seminário da Primeira Feira Mística

Foram debatidos tópicos como a utilização de imagens nos desfiles das escolas de samba, como as religiões vêem os desfiles e consultas às lideranças religiosas sobre o desenvolvimento dos enredos.
Ao final, os participantes chegaram ao consenso que deve existir “respeito e verdade”, pois “nenhuma religião ou crença tem o direito de interceder no trabalho de um artista”.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF: The Christian Post

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...