terça-feira, 1 de novembro de 2011

AMME EVANGELIZAR

Casa da Palavra, 31 de outubro de 2011.
Prezado Ceifeiro
Saudações em Cristo

Suas orações, ofertas e trabalho tem sido de grande importância para os bons resultados que temos obtido no cumprimento da missão. Sem sua ajuda não teríamos chegado até aqui.

Você sabe que tenho me dedicado de modo especial a ajudar pastores e suas igrejas a incluir os adolescentes como alvos e como agentes da evangelização. Deus deu um lugar especial aos adolescentes na composição da Igreja Evangélica. Um em cada três crentes brasileiros se converteu enquanto era adolescente e eu creio que o plano de Deus é continuar usando os adolescentes. Uma de nossas mais importantes estratégias é PACIFICADORES, uma escola intensiva para adolescentes e jovens de 14 a 24 anos de idade que faremos de 7 a 21 de janeiro em Pindamonhangaba – SP.

Você pode nos ajudar nesse importante trabalho.
Queremos compor uma lista de adolescentes e jovens para os quais possamos enviar algumas mensagens especiais. Por favor ajude-nos. Reúna e envie para nós os dados sobre os adolescentes (até 17 anos) e jovens (até 24 anos) mais atuantes em sua igreja ou de seu conhecimento, aqueles com características de liderança e firme compromisso com Deus. Precisamos do nome, idade e e-mail de cada um.

Grato a Deus por sua fiel cooperação na obra do mestre,

José Bernardo
AMME Evangelizar

Acompanhe sempre nosso site em www.evangelizabrasil.com

AMME Evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo: motivando, treinando, suprindo e apoiando. A AMME ajuda cerca de quatro mil igrejas a alcançar 10 milhões de pessoas por ano em média. O sustento desse trabalho é provido pelos Ceifeiros, crentes que investem tempo na intercessão, recursos no sustento e talento no trabalho voluntário. Se você quer se tornar um ceifeiro visite o portal da evangelização em www.evangelizabrasil.com.
...

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...