sábado, 31 de dezembro de 2011

Dilma Vira Exemplo para Mulheres na Política e Mostra que Elas Podem Ser Melhores que Homens

Dilma Rousseff-christian-postA presidente do Brasil Dilma Roussef tem sido inspiração para as mulheres na política desde que ela supreendentemente começou o governo com um bom desempenho.

  • (Foto: AP)
    Dilma discursa como presidente eleita. Em enquete “O que você espera do governo de Dilma Rousseff (PT)?” da Rádio Gospel 90,1fm, mostrado hoje, 24 de março, a maioria dos pesquisados disseram que ela irá dar continuidade ao trabalho de Lula, mantendo o seu pataDepois que Dilma se tornou a primeira presidente mulher do país, um número sem precedentes de mulheres estão agora na corrida pelas posições nos escritórios municipais para as eleições de 2012.
O número de mulheres candidatas para executar as capitais dos 26 estados aumentou desde as últimas eleições de 28 mulheres para 47.
Especialistas têm afirmado que a popularidade de Dilma tem motivado as candidatas mulheres a se juntarem à luta e ir atrás do que querem na política.
"Ela tem uma atitude diferente, ela está mostrando que tem coragem", disse a cientista política Maria do Socorro Sousa Braga, da Universidade Federal de São Carlos em São Paulo.
De acordo com Manuela D'Ávila, uma legisladora estadual que está liderando a corrida para prefeito em Porto Alegre, Dilma está trazendo muitas mulheres em seu governo e mostrando que elas têm uma alta capacidade de governança.

"Com a eleição de Dilma, vimos que os eleitores tem confiança nas mulheres", disse D'Avilla, de acordo com AP.
O deputado Reginaldo Lopes, um líder local do partido também acredita que a atual presidente tem mostrado que as mulheres têm força e podem governar tão bem ou melhor do que os homens.
Dilma tornou-se conhecida por ser forte, capaz e seu temperamento “não insensato” é um sinal de eficiência e foco no trabalho. Durante somente os primeiros seis meses, 38 ministros deixaram o cargo após a sua alegadas infracções.
A presidente também está confirmando suas promessas iniciais sobre o nome das mulheres brasileiras. Algumas de suas políticas permitirá que meninas passem mais tempo em sala de aula, e que as mulheres a dediquem mais tempo em suas carreiras.
A reputação de Dilma é "bom" ou "excelente", segundo uma pesquisa nacional e os entrevistados esperam que ela vá continuar a fazer um bom trabalho.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. CRISTIAN POST

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...