sábado, 17 de dezembro de 2011

Existem pastores, pregadores e músicos invejosos?

O Apóstolo Paulo disse o seguinte:
Filipenses: 1: 15
Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;

Mas tem como pregar Jesus POR INVEJA? como funciona isso?
Jesus disse que por se multiplicar a iniquidade o amor de MUITOS esfriará, a grande verdade é que o amor de muitos além de esfriar ja ficou foi congelado, e com este congelamento acaba esfriando a fé dos outros, são os verdadeiros Cristãos Geladeira.
Para alguns, subir no altar virou questão de honra e esqueceram que o altar é lugar de morte!
Como assim lugar de morte?
Simples! Quem tem crescer no culto é o SENHOR JESUS e não o homem, João Batista disse: É necessário que eu diminua e que ELE CRESÇA!
A pessoa tem que sair do culto dizendo: Puxa, como JESUS falou comigo hoje!
Só que em MUITOS lugares as pessoas saem dizendo: Puxa! Como este pastor ou como este grupo de Louvor são melhores do que outros não é?
Nós temos que morrer para Jesus viver em nós, altar é lugar consagrado e não uma vitrine de vaidades!
O Pior é quando dizem: Nossa!!! Você viu a roupa do fulano? Você viu como o fulano canta mal? Minha filha canta melhor, tem mais unção!!!
A disputa para ver quem é mais “ungido”, quem tem a igreja maior, quem consegue mais isso ou aquilo chega ser ridícula. QUE O SENHOR CRESÇA!!
A Bíblia diz que A SOBERBA precede a ruina. O que fez um pastor, músico, obreiro e etc cair, não foi o adultério, roubo ou sei lá o quê que foi colocado em evidência, o que fez esta pessoa cair foi a soberba, a soberba PRECEDE, não é ela que fez cair, ela é a SEMENTE da queda.
O que fez Satanás cair? a rebelião? Não! A SEMENTE DA SOBERBA em querer ser igual a Deus.
Hoje você liga a TV ou rádio e observa um pastor falando mal do outro, nas igrejas que tem mais de um grupo de louvor é um criticando o outro, é mentira ou verdade?
Há pessoas que pregam por inveja sim, pessoas religiosas que levam o chamado simplesmente como profissão ou hobby, o apóstolo Paulo disse bem, e veja o que diz a Palavra sobre a inveja:
Provérbios: 14: 30
O sentimento sadio é vida para o corpo, mas a inveja é podridão para os ossos.

Tiago: 3: 16
Porque onde há inveja e espírito faccioso
aí há perturbação e toda a obra perversa.


VIA GRITOS DE ALERTA
INF, EVANGELIZAI

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...