domingo, 25 de dezembro de 2011

Grupo MR1 deseja um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de bênçãos.

Chegamos ao Natal!E até aqui o Senhor tem nos sustentado e nos dado disposição e sonhos espirituais para começarmos mais um novo ano, com todas as bênçãos que temos direito de receber, como filhos do Rei; daquele que não dormita e nem se alegra com a maldade e a injustiça. Aquele que tem o relógio bem diferente do nosso e que sempre trabalha para nos abençoar. O mesmo Deus que abençoa, garante e estabelece a vitória dos seus separados e escolhidos. Esses nunca serão confundidos, pois Jesus nasce no coração deles, todos os dias do ano e não apenas no Natal! E onde pisam são abençoados, ainda que seus inimigos os tentem ofuscar. Se em 2011 muitas foram as lutas, agradeça ao Pai, pois não existem vitórias sem batalhas. Se alguns se afastaram, louve a Deus, pois ele está te mostrando quem são as pessoas que não deseja ao seu lado. Se o inimigo gritou aos quatro ventos que conseguiu te destruir, saiba que tudo que se planta, se ceifa! Na verdade, Deus não se incomoda com esses... “Aquele que habita nos céus se rirá, o Senhor zombará desses”, diz o Salmista. Se você acha que nada acontece com os que maquinam contra a obra do Pai... Espere... Não deseje estar na posição desses quando se acender a ira de Deus. Vão cair, um por um!
Agradeça o ano de 2011, aprenda com os erros, pois ninguém é perfeito. Se houveram perdas, Deus está providenciando os ganhos. Não perca tempo com vaidades e murmúrios. Aproveite os próximos 365 dias para arrancar vidas do inferno! Cante, louve, adore, fale do plano de salvação, seja humilde e tenha uma vida espiritual numa experiência carnal. Lembre-se: o tempo está acabando e você foi separado para um determinado trabalho, precisa diminuir, para que Ele apareça e entre em muitas vidas.
No dia do Natal, se recorde do verdadeiro sentido dadata. Esteja em comunhão com seu Deus e com seus irmãos! Peça perdão e perdoe se for necessário, pois essa é a vontade de Deus: que amemos uns aos outros. E, por fim, no último minuto de 2011, agradeça a Deus por tudo e comece 2012 de cabeça erguida e coração aberto para ler o que Deus vai escrever.
O Grupo MR1 deseja um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de bênçãos. Aproveitamos a oportunidade para convidar a todos para o Salão Internacional Gospel, afinal, 2012 é o ano da Música e do Salão Gospel!
Marcelo Rebello e Luciana Mazza

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...