quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

R. R. Soares renova contrato e fica na Band até 2016

 


Programa Show da Fé continua na Band e volta a ter 60 minutos de duração

A assessoria de imprensa da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) confirmou nesta quinta-feira (29) que o programa Show da Fé continuará a ser transmitido pela Bandeirantes, em horário nobre, até 2016. E volta a ter uma hora de duração.

"Renovamos por mais cinco anos e estaremos no ar de segunda a sábado, das 21h às 22h, com o programa na íntegra, com 52 minutos. Poderemos fazer muito mais coisas hoje do que fazíamos no passado. Creio que o sucesso será em dobro”, declara o líder da IIGD, R. R. Soares.

O Show da Fé é transmitido pela Bandeirantes desde janeiro de 2003. Ao longo de 2011, o tempo de duração do programa foi de apenas 24 minutos.

Na entrevista, R. R. Soares exaltou a atitude da emissora presidida por Johnny Saad, por abrir o espaço à pregação do Evangelho, e citou também a importância do vice-presidente da Band, Paulo Saad Jafet, na renovação do contrato.


VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte: Revista Graça/Show da Fé

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...