quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Rodolfo reafirma sua fé em Jesus no programa Rock Estrada

Rodolfo-AbrantesO cantor evangélico Rodolfo Abrantes esteve no programa televisivo Rock Estrada, exibido pelo canal Multishow na última sexta-feira (23) e reafirmou sua fé em Jesus Cristo.
  • (Foto: Ministério Rodolfo Abrantes)
    Rodolfo Abrantes (ex-Raimundos) participou do CONFRA JOVEM 2011, congresso de jovens da Igreja Batista Lagoinha e falou sobre seu novo CD.
 
O programa acompanhou o dia a dia do músico, pegando momentos de sua preparação antes de tocar, a tensão nos bastidores, e principlamente, o testemunho de fé do cantor.
Em seu testemunho, Rodolfo diz que “existe uma pressão para que eu volte a ser o personagem que eu era. Todo ano aparecem boatos na internet, de que eu estaria voltando… existe uma expectativa, ‘será que ele vai voltar?”, diz.
Mas Rodolfo reafirma sua mudança radical de vida, durante seus quase dez anos de convertido.
“Tenho descoberto uma liberdade inclusive na música, que jamais havia experimentado, tenho prazer em tocar hoje. Isso aconteceu quando coloquei o foco de que minha música iria servir para adorar a Deus, sem me importar o tanto de gente que estaria me ouvindo".
Rodolfo descreve que sua conversão como algo inusitado, pois ele tinha uma certa aversão aos crentes. Algumas irmãs de uma igreja procurada por sua esposa iam orar em sua casa todas as segundas-feiras. “Eu era maconheiro e tinha esquecido que eles iam em casa nesse dia, e acabei ficando”. Foi aí que Rodolfo fez uma oração entregando sua vida ao Senhor.
Segundo ele, a oração exerceu um grande poder, mesmo sem ele crer nem entender o que estava fazendo. Segundo Rodolfo, “começou um processo na minha vida, Deus começou a se mover em mim”.
O músico conta que o fato de fumar constantemente maconha o levava a uma passividade e uma falta de objetivos na vida. Hoje, ele diz que tem encontrado níveis de alegria e felicidade que nunca encontrou no dinheiro, nos discos de ouro, e nos festivais de música.
Em suas palavras, “não é fácil andar publicamente contra a corrente, na minha força não teria conseguido, mas Deus me deu graça nesses dez anos e Deus manifestou sua glória”. Ele acredita que não havia lugar melhor do que estar onde Deus queria que ele estivesse.
O programa acompanhou as viagens do músico e sua banda. Rodolfo diz que hoje seus fãs são diferentes, são mais tranquilos e frequentemente falam que gostavam de sua fase no Raimundos, mas após ouvirem suas músicas atuais, acabam gostando. “Veio para mim eu mando para Jesus”, conclui Rodolfo.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF.  CRISTIAN POST

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...