terça-feira, 24 de maio de 2011

TODOS PRECISAM DE DISCIPULADO - Em sua 3ª edição, conferência lota Igreja Bíblica da Paz

  "A hora chegou". Com esta frase, apresentada em um vídeo, começou a terceira edição da Conferência Livres, realizada nos dias 20 e 21 de maio, em São Paulo, na Igreja Bíblica da Paz. O evento contou com Livres para Adorar, banda 5AM, Casting Crowns, Jason Upton, pastor Ariovaldo Ramos, professor Adauto Lourenço e pastor Ed René Kivitz.
     Na noite de sexta-feira, 20, o pastor Mark Hall, do Casting Crowns, começou sua fala mostrando a relevância do evento e o trabalho de Juliano Son. "Nós podemos ver o coração dele voltado a Deus". Depois, deu início a sua ministração cantando. "Quero compartilhar com vocês uma canção que é muito importante pra mim", disse antes de começar a cantar a música Voice of Truth, acompanhado apenas por um violão.
     Ele falou a importância de buscar a água viva de Deus e ser fonte dessa água. "Quando deixamos a água mágica e escolhemos a água viva, nos tornamos fontes de águas vivas". Ainda mostrou a importância do discipulado. "Todos precisam de um Paulo e de um Timóteo", ilustrou, explicando o significado de ter uma cobertura espiritual e de auxiliar alguém que é novo na fé.
     O sábado contou com ministrações de manhã, a tarde e a noite, além das apresentações musicais.
     Alguns problemas de organização e a falta de cadeiras suficientes - deixando alguns em pé - geraram alguns pedidos de desculpas durante a conferência, mas nada estragou o clima. Pessoas dos mais diferentes estilos, estados e até países se reuniram para buscar um mesmo propósito: ter Cristo como o centro de suas vidas e falar dEle pro maior número de pessoas possíveis.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...