terça-feira, 24 de maio de 2011

ESSE É O AMOR PREGADO POR ESSE BANDO DE MATADORES , QUE MATAM EM NOME DE UMA FALSA RELIGIÃO.

Vendo essas matérias que mostram os CHAMADOS DE RADICAIS ISLÂMICOS , QUE PROPAGAM SUA FÉ NA BASE DA VIOLÊNCIA , onde se não aceitam seu Deus como Deus devem morrer.
Vejo no livro sagrado dos muçulmanos menções de morte ao inimigo , o qual para eles eu já me tornei um ,apenas por falar a verdade e expressar meus sentimento.
Vejo esse grupo reclamando quando um pastor da igreja batista dos Estados Unidos queimou um exemplar do ALCORÃO ,  
mas eles queimam todos os dias nossas bíblias, matam nossos irmãos em Cristo , acabam com famílias inteiras ,
e ainda querem reclamar .
Reclamar do que ?


olha as palavras amorosas deles a nosso respeito.



"Eu instilarei terror nos corações dos infiéis, golpeai-os acima dos seus pescoços e arrancai todas as pontas dos seus dedos. Não fostes vós quem os matastes; foi Deus [Alah]" (Sura 8:13-17).

"Imprimi terror [nos corações dos] inimigos de Deus e vossos inimigos" (Sura 8:60).


Combatei-os [os não muçulmanos] e Deus [Alah] os punirá através das vossas mão, cobri-os de vergonha" (Sura 9:14)


portanto eu digo que se convertam todos ao verdadeiro Deus , e se prostrem ao pés do Senhor Jesus Cristo.
Não sou contra religião nenhuma , mas sou contra essa violência imposta por esse grupo , que tudo se fazem torno das ameaças de morte .

Bispo Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...