terça-feira, 24 de maio de 2011

QUEREM ACABAR COM O CRISTIANISMO - UMA DAS PRIMEIRAS ORDENANÇAS DA NOVA ORDEM MUNDIAL -A Liberdade de imigração mundial


O projeto do passaporte mundial já é aceito em 150 paises, contém uma série de recursos tecnológicos e possui sete línguas que são: Inglês, francês, espanhol, russo, árabe, chinês e esperanto.
O objetivo do passaporte é fazer com que o cidadão global tenha acesso a uma falsa liberdade de viajar e futuramente morar em qualquer lugar do planeta. Ele foi inspirado no Artigo número 13 capítulo II da “declaração universal dos direitos humanos” que diz:
“II) Todo o homem tem o direito de deixar qualquer país, inclusive o próprio, e a este regressar.”
A declaração dos direitos humanos surgiu através das epistolas de Baha’u’llah e principalmente do Kitáb-i-aqdas. Com a morte de Baha’u’llah, coube ao seu filho implantar essa parte do sistema de governo no ocidente e criar os alicerses da ONU em 1912. O artigo 13 dos direitos humano foi totalmente inspirado na palestra de Abdu’l’Bahá abaixo, onde ele deixou ordens para que fosse criado no futuro um mundo sem fronteiras pelos governantes:
“Não existirão nações com fronteiras separadas e restritas - tal como a Pérsia, por exemplo. Os Estados Unidos da América serão apenas um nome. Alemanha, França, Inglaterra, Turquia, Arábia - todas essas nações serão interligadas em união. Quando se perguntar às pessoas do futuro: “Qual a sua nacionalidade?”, a resposta será: “Pertenço à nação da humanidade. Vivo à sombra de Bahá’u'lláh. Sou servo de Bahá’u'lláh” (Abdu’l’Bahá – A paz universal)
E os globalistas obedeceram muito bem aos ensinamentos de Abdu’l’Bahá! No primeiro link abaixo contém todos os artigos dos direitos humanos:
E no mesmo site temos uma página totalmente dedicada ao Kitáb-i-Aqdas (A carta magna da nova ordem mundial) de Baha’u’llah:
Observe que Abdu’l’bahá disse: “Quando se perguntar às pessoas do futuro”, ou seja, as pessoas terão que falar o nome de Baha’u’llah (a senha universal) e assim declarar o seu amor publicamente a ele. A senha universal também esta relacionada com a futura movimentação financeira do cidadão global. Uma das tecnologias que trabalham intensamente para satisfazer essa vontade de Baha’u’llah é a identificação biométrica por voz:
Nick Ogden, da Inglaterra foi um dos primeiros criadores do sistema de movimentação financeira através da autenticação biométrica por voz em 1994.
O novo sistema de identificação biométrica foi desenvolvido pelo grupo Voice Commerce Group em parceria com a empresa de software americano Nuance Communications.
O novo sistema funciona com o cadastro de uma “assinatura de voz” pelo cliente do banco. Quando o cliente efetuar uma saque no caixa eletrônico ele escolhe a opção pagamento por voz, retira o fone do caixa que está conectado ao banco. O banco por sua vez verifica a autenticação da voz e libera o dinheiro.
http://www.epaynews.com/index.cgi?survey=&keywords=voice%2
Como o “THE WORLD PASSPORT” foi totalmente inspirado nos ensinamentos de Baha’u’llah, é natural que ele seja regido pelo número cabalístico “nove.”
O passaporte contém 19 páginas de visto e a comissão organizadora é formada por 19 pessoas. Distribuindo o 19 em proporção de Bahá (3) temos : 1 (3+3+3). Essa é a representação da besta de dez chifres, ou como Baha’u’llah (o cristo cósmico) prefere dizer: O seu “executivo mundial (vulgo Anticristo)” e seus nove mestres eleitos. Nem mesmo o futuro falso profeta foi esquecido, pois o Estado do Vaticano também faz parte dos 150 países membros do passaporte. Abaixo segue a foto do visto do vaticano:
vaticano2
A liberdade de imigração mundial abriu as portas para a propagação do Islã principalmente na Europa e Suécia. A autora Oriana Fallaci em seu novo livro, La Forza della Ragione descreve que hoje a Europa se transformou em mais um província do Islã.
Ao fortalecer o islamismo e enfraquecer o cristianismo no mundo, a nova ordem mundial de Baha’u’llah está criando um exército fiel ao seu governo, pois o mesmo fanatismo que o Islã tem por Maomé será transferido para Baha’u’llah.
A manifestação espiritual de Baha’u’llah causará um desequilíbrio mental em muitas pessoas e essas serão capazes de fazer qualquer coisa pelo deus da nova era em troca de um sentimento de paz na alma.
Para receberem essa futura “recompensa” espiritual”, basta entregar ao governo qualquer pessoa que se opor ao novo regime “cooperativista.” Baha’u’llah descreve que a fidelidade ao seu governo provocará até uma divisão familiar:
“… Verdadeiramente digo, tal é a grandeza desta Causa, que o pai foge de seu filho e o filho foge de seu pai.. “ (Seleção dos escritos de Baha’u’llah)
Baha’u’llah simplesmente ocultou o lado amargo do seu governo em suas epístolas, mas a verdade é totalmente revelada no versículo da Bíblia abaixo:
E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão. (Mateus 10 : 21)
isla(ELES ESTÃO DIZENDO NESSA FOTO , PREGAMOS O VERDADEIRO AMOR ? OU ... )
Documentos como o “THE WORLD PASSPORT”, inspirados nos “direitos humanos” , abrem a porta para os radicais islâmicos propagarem a sua doutrina e futuramente com o apoio do governo mundial, onde a base principal e destruir o cristianismo. No Alcorão Cap.19 surata 35 o nome do Senhor Jesus nem e mencionado, ele é chamado apenas como o “filho de Maria” : “surata 35-São blasfemos aqueles que dizem: Deus é o Messias, filho de Maria”.
Se alguém se atrever a dizer que as palavras do Senhor Jesus é a verdade absoluta, imediatamente será preso, pois tanto no Alcorão como nas escrituras Bahá’is o Senhor Jesus é visto apenas como mais um manifestante de DEUS.
O “direito humano” de cometer tal atrocidade está escrito no preâmbulo da declaração dos direitos humanos, onde salvo o temor da necessidade, ou seja, em nome da paz e cooperação global que é a verdade relativa, os direitos humanos serão temporariamente suspensos
Preâmbulo:“ CONSIDERANDO que o desprezo e o desrespeito pelos direitos do homem resultaram em atos bárbaros que ultrajaram a consciência da Humanidade, e que o advento de um mundo em que os homens gozem de liberdade de palavra, de crença e da liberdade de viverem a salvo do temor e da necessidade…”


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...