terça-feira, 24 de maio de 2011

Funcionário da Family Radio, diz que Harold Camping é um falso profeta

harold camping1 300x200 Funcionário da Family Radio, diz que 
Harold Camping é um falso profeta
Funcionário afirma que Harold Camping faz essas profecias desde criança, e que ele é um falso profeta!
Um funcionário de longa data, na Family Radio, disse que Harold Camping gastou cerca de US $ 100 milhões para anunciar a previsão fim do mundo em 21 de maio.
  Matt Tuter, gerente de Projetos Internacionais da Family Radio, disse que a maioria do dinheiro não veio de doações, mas a partir da venda da propriedade – mais especificamente, a televisão KFTL e uma estação de FM.
“Muitos jornalistas tiveram uma idéia errada,” disse ele ao The Christian Post. “A maior parte do dinheiro não veio de doadores.”
Todo esse dinheiro, no entanto, foi basicamente usado “para fazer-se um tolo ao mundo inteiro,” comentou Tuter.
  Agora é segunda-feira, dois dias depois que o arrebatamento que era para acontecer, de acordo com Camping, 89 anos. Ele permaneceu em sua casa, em Alameda, Califórnia, desde a sua previsão – aquele fim do mundo começaria às seis horas em cada fuso horário no sábado – foi provado ser falso.
  Tuter fez a observação ao The Christian Post que Camping fez realmente pelo menos 10 previsões para o fim do mundo, embora apenas algumas foram anunciadas publicamente.
“Eu estava aqui para nove das 10,” Tuter disse.
O gerente de projetos sustentou que ele não é um seguidor de Camping. Ao contrário, ele é um funcionário da Family Radio, a qual sua mãe se voluntariou quando ele era um bebê.
“Eu me lembro quando a organização era normal!” disse ele.
“Não se tratava sempre de Harold Camping. E espero que não vá ser assim. Family Radio é um bom ministério. Exceto o programa de Harold Camping, os outros programas são normais.”
Embora alguns se lembrem de Camping como um bom professor de estudos bíblicos em uma Igreja reformada há algumas décadas e refletem sobre quando a mudança para um falso profeta ocorreu, Tuter observou: “O irmão dele disse que ele (Camping) tem sido sempre assim desde que ele era uma criança.”
“Para Harold,” segundo o funcionário, “parábolas são parábolas que podem ter interpretações diferentes. é por isso que ele pode fazer todas essas previsões.”
A maioria dos funcionários da Family Radio não acredita nas previsões do Dia do Julgamento, ressaltou.
Ele ainda tentou convencer alguns doadores – que estavam indo tão longe quanto deixar suas casas em execuções hipotecárias a fim de apoiar a campanha do Dia do Juízo – contra fazer as contribuições.
“Eu lhes disse claramente, no Evangelho de Mateus, Jesus disse que sete vezes em sete maneiras diferentes, podem estar preparados, mas a data é desconhecida.”
Tuter também os dirigiu para Deuteronômio 18 para ilustrar que o Camping é um falso profeta.
Infelizmente, muitas famílias – principalmente cidadãos de classe trabalhadora – ainda escolheram tomar medidas drásticas, como deixar seus empregos e economias de uma vida em anúncios do Dia do Julgamento, pensando que a vida na Terra terminaria no dia 21 de maio.
Tuter fez críticas à Diretoria da Family Radio, que não apareceu no escritório desde quinta-feira.
“Eles são os únicos responsáveis ??por esta confusão,” disse ele, acrescentando que o membros do conselho colocam a ênfase na autoridade de Camping mais do que ouvir a voz de Jesus.
Hudson Tsuei contribuiu para este relatório, de Oakland, Califórnia


Christian Post

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...