sábado, 29 de outubro de 2011

Suposto pastor é acusado de estuprar meninas de 10 e 11 anos

O caso foi descoberto pela a avó das meninas no último dia 25, mas só foi denunciado à polícia nesta quinta-feira, 27.

Um homem de 30 anos, que se diz pastor evangélico, foi preso na noite desta quinta-feira (27) no município de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, acusado de abusar sexualmente de sua enteada, de 10 anos, e da prima dela, de 11.

Segundo o site Costa Rica em Foco, uma das crianças chegou da escola e disse que o homem, é casado com sua tia, havia pedido para ela e a prima praticarem sexo oral nele.

O possível abuso teria acontecido no último dia 09, durante uma festa de aniversário em uma igreja. A menina de 10 anos contou que essa não foi a primeira vez que foi molestada.

Além disso, há poucos dias, ele teria convidado uma das meninas para entrar em seu quarto e, lá, mostrou DVDs pornográficos para a garota. O homem negou o fato.

Em depoimento na delegacia, ele afirmou que, algumas vezes, uma das meninas pegou em seu pênis “porque quis”. “Ela pedia para pegar”, enfatizou, em entrevista ao Costa Rica em Foco.

A prisão temporária do suposto pastor foi decretada ainda na noite de ontem.

VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte: MidiaMax

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...