segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Talibãs compram rapaz de 13 anos para usá-lo como suicida bombista

 

Sherzai tinha 13 anos quando o seu tio vendeu-o aos terroristas muçulmanos dos talibãs por 15,000 rupias paquistanesas (170 dólares). Actualmente, numa facilidade correccional juvenil, ele diz:
Os talibãs disseram-me para levar a cabo um ataque suicida para, desta forma, me tornar num mártir e ir para o paraíso.
Sherzai, um pastor sem pai e com uma mãe presa a uma cama, é da cidade de Gardez - capital provincial da província que faz fronteira com o Paquistão e foco de de operações militares.
Pouco depois de ter sido vendido aos talibãs, Sherzai escapou. Mais tarde, no entanto, ele foi preso e um tribunal enviou-o a um centro onde ele estuda e recebe treino vocacional em tecelagem, alfaiataria e informática.
Actualmente, ele partilha o quarto com 9 outras crianças que se encontram no centro devido a várias ofensas.
..................
Os cobardes talibãs mostram mais uma vez a face nojenta do seu movimento religioso. Apesar disso, não nos podemos esquecer que prometer o paraíso aos "mártires" é algo que foi inicialmente propagado por Maomé.
É ele que tem que ser culpabilizado por ser o mentor espiritual de grupos como os talibãs, o hezbollah, os assassinos do hamas ou a jihad islâmica.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...