segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ATENÇÃO POVO DE DEUS - A GLOBO ESTA APOIANDO A PL 122/06 - Em parceria com o governo federal, Rede Globo vai exibir campanha de combate à homofobia

Em parceria com o governo federal, Rede Globo vai exibir campanha de combate à homofobia
A Rede Globo, em parceria com o PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) e com a Unesco (Organização das Nações Unidas para Educação, a Ciência e a Cultura) elaborou uma campanha de combate à homfobia que foi assistida e aprovada pela presidente Dilma Rousseff (PT) e pela Secretaria de Comunicação da Presidência. A campanha deve ir ao ar em dezembro e será exibida por 15 dias.

A propaganda terá duração de 30 segundos com um slogan atentando para o fato de que "discriminar homossexuais é crime. Cidadania, a gente vê por aqui". A Secretaria Especial de Direitos Humanos (SDH) revelou que o governo não gastou nada com a campanha, bancada integralmente pela emissora de TV.

Alguns ativistas assistiram a propaganda e, apesar de considerá-la importante, criticaram o fato de o spot reforçar alguns estereótipos da homossexualidade, representando também apenas um tipo de pessoa: branco, gay masculino, musculoso e classe-média.

A SDH informou que o governo federal vai produzir uma campanha própria em 2012.


VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. ACAPA.VIRGULA.UOL.COM.BR

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...