Após pregar em um sermão que durou mais de 2 horas, o Bispo Barnett K. Thoroughgood, fundador da Nova Jerusalém Igreja de Deus em Cristo, começou a passar mal e, mesmo com as tentativas de socorro de membros da igreja e paramédicos, acabou falecendo no local.
Thoroughgood terminava de compartilhar com sua congregação uma mensagem intitulada “eu estou aqui para a batalha” quando entrou em colapso e se assentou em sua cadeira no púlpito. O pregador, de 62 anos, tinha terminado sua mensagem com a frase “você deve viver e não morrer”.
Enquanto os paramédicos tentavam reanimá-lo os membros da igreja acompanhavam chorando e orando. Logo em seguida o pastor foi declarado morto.
De acordo com a CBN, um membro da igreja, Mable Beckett, disse ao repórter que esteve no local que o bispo “morreu fazendo o que amava”, e completou afirmando que “ele viveu a vida que ele foi chamado, e até o final”.
Thoroughgood havia fundado há cerca de 40 anos atrás a igreja que desde então tem crescido; e conta hoje com mais de 2.000 membros. Ele era conhecido por suas mensagens cheias de energia.
Momentos antes de sua morte Thoroughgood pregou uma mensagem no Livro de 2 Crônicas cap. 20:12, exortando os fiéis a manter sua atenção em Deus e o invocar em seu tempo de necessidade.
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário