segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pastor Silas Malafaia prepara resposta às declarações de Gilberto Carvalho contra evangélicos

Pastor Silas Malafaia prepara resposta às declarações de Gilberto Carvalho contra evangélicosO pastor Silas Malafaia promete uma resposta ao ministro Gilberto Carvalho, que é secretário geral da presidência da República, por suas declarações durante o Fórum Social Mundial, realizado em Porto Alegre.
Na ocasião, Gilberto Carvalho afirmou que era necessário fazer uma “disputa ideológica com os evangélicos pelas classes emergentes”. A declaração causou furor por parte de lideranças e políticos evangélicos por todo o país.
Informação do jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar On Line da revista Veja, afirma que o pastor Silas Malafaia está preparando uma resposta ao ministro. Silas usará seu programa de televisão em rede nacional para responder às afirmações e comentar os projetos do PT, partido de Gilberto Carvalho e da presidente Dilma Rousseff, em relação à legalização do aborto e do casamento homossexual.
Em uma publicação do site Verdade Gospel, que é de propriedade do pastor Silas Malafaia, a informação da resposta ao ministro no programa Vitória em Cristo foi confirmada. Logo após a imprensa veicular as declarações de Gilberto Carvalho, o pastor havia divulgado comunicado afirmando que “o PT está dando um tiro no pé atacando os evangélicos. Eles vão se ferrar”.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...