segunda-feira, 19 de março de 2012

No Twitter, Rick Warren manda recado aos brasileiros: “façam o seu melhor”

No Twitter, Rick Warren manda recado aos brasileiros: “façam o seu melhor”

O famoso pastor norte-americano Rick Warren, líder da mega-igreja Saddleback Church, enviou mensagem aos brasileiros seguidores de seu perfil no Twitter.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A mensagem, escrita na última sexta-feira, 16/03, era um incentivo à busca por sempre fazer o melhor: “For my friends in Brazil: o sucesso não é ser o melhor, mas fazendo o seu melhor”, publicou, com metade da frase em inglês e a outra metade em português. O significado da primeira parte da publicação é, em tradução livre, “para os meus amigos no Brasil”.
Rick Warren também enviou a mesma mensagem aos seus seguidores na Espanha, Alemanha e Indonésia, além dos próprios norte-americanos.

As mensagens publicadas pelo pastor e direcionada a seguidores em países específicos agradaram ao público-alvo, e foram retransmitidas por seus seguidores no Twitter. Nas publicações seguintes, Warren não revelou se foi ajudado para escrever as frases.
Rick Warren, que também é escritor de Best-sellers como “Uma vida com propósitos”, afirma que é fluente em línguas como o espanhol, o japonês, o hebraico e o grego. Devido ao sucesso como conferencista e escritor, Warren abriu mão de seu salário como pastor da Saddleback e vive com a renda de suas publicações e palestras, segundo informações do “The Christian Post”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...