segunda-feira, 19 de março de 2012

Governo do Irã desafia comunidade internacional e volta a condenar cristãos

Lula quer visitar o Irã
LULA , DO PT É AMIGO E APOIADOR DESSE REGIME DE MORTE
Para onde quer que se olhe no Irã, a perspectiva de futuro é catastrófica. Há meses que os países do mundo se mobilizaram para tentar salvar a vida do pastor Yousef Nadarkhani, preso por apostasia e condenado a morte. O que parecia ser apenas um caso isolado, que despertou no mundo uma mobilização contra as leis impostas pelo regime Islâmico no Irã, logo se mostrou o estopim de uma crise que se mantinha latente há anos. A reação do governo do Irã desafia os países do ocidente.
E se não bastasse as tentativas sem sucesso para o programa nuclear iraniano, o país do presidente Mahmoud Ahmadinejad, que sonha varrer Israel do mapa, passou a perseguir de forma veemente e violenta os cristãos, que promovem cultos em “igrejas suberrâneas”, prendendo indiscriminadamente líderes e membros, inclusive igrejas ligas a Assembleia de Deus.
Segundo o Portas Abertas, uma jovem mãe paquistanesa foi falsamente acusada de “blasfemar” contra Maomé, o principal profeta do islamismo, por ter se recusado a se tornar muçulmana todas as vezes que seus familiares tentaram persuadi-la.
Shami Bibi, foi presa em Khichiwala e acusada de blasfêmia depois de ter sido denunciada pelos vizinhos. A jovem é cristã e tem uma criança de cinco meses de idade. Falar contra o profeta Maomé no Paquistão é punível com prisão perpétua ou até a morte, condenação prevista nas leis islâmicas. O irmão de Shamim, Ilyas Masih, e seu cunhado, Shabaz Masih, disseram que ela foi acusada injustamente. Ela apenas resistiu à pressão de sua família para que ela se convertesse ao islamismo.
“Shamim disse para os seus parentes que tinha plena fé de que o Deus que ela servia era um Deus vivo e que, por isso, não havia razão para ela negar o cristianismo e virar uma muçulmana”, disse Masih. Após declarar isso, todos consideraram uma blasfêmia. No dia seguinte, seus vizinhos foram à polícia e relataram que Shamin fez comentários depreciativos contra Maomé.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF . OVERBO

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...