segunda-feira, 16 de abril de 2012

Homem é preso suspeito de abusar de criança em igreja de Jundiaí, SP

Suspeito foi flagrado dentro do banheiro com o menino de três anos. Ele já cumpriu pena por atentado violento ao pudor há dois anos.

Um homem foi preso em flagrante neste domingo (15) suspeito de abusar de um menino de três anos. O crime foi dentro de uma igreja de Jundiaí (SP). De acordo com a polícia, a criança foi ao banheiro durante a missa e o suspeito foi atrás.

A mãe estranhou a demora do filho e pediu para que um rapaz fosse ver o que acontecia. Ele chegou ao banheiro e viu que a criança e o suspeitos estavam fechados em um cabine de onde o menino saiu com a calça abaixada. O suspeito teria dito que a criança tinha chamado para ajudar a se vestir.

Todos foram encaminhados para a delegacia. Segundo a polícia, o suspeito já tinha cumprido pena por atentado violento ao pudor há dois anos. Ele foi encaminhado para a cadeia de Campo Limpo Paulista (SP). A criança deve passar por exames de corpo de delito no Instittuto Médico Legal nesta segunda-feira (16).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...