GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
segunda-feira, 16 de abril de 2012
Pastor que denunciou envolvimento do Bp Manoel Ferreira com Rev. Moon recebe ameaças de morte
O pastor Enoque Lima, da Assembleia de Deus Ministério de Madureira tem recebido ameaças de morte por ter denunciado o envolvimento do Bispo Manoel Ferreira com o Reverendo Moon.
As represálias partem de pessoas supostamente ligadas a Ferreira, segundo informações levantadas pelo site “Folha do Sertão” junto à família de Enoque Lima, que também é pastor conferencista e seminarista.
Os convites ao pastor Enoque para pregar em igrejas não tem sido feitos mais, após as denúncias, e a congregação que ele dirige não se manifesta a respeito. Além disso, Lima está sem receber seus salários. Segundo familiares do pastor, ele teme pela vida de seus familiares e a sua própria.
As denúncias de Enoque Lima começaram em 2008 numa série de vídeos intitulados “Caso Moon Ferreira”, em que ele apresentava evidências do envolvimento do Bispo Manoel Ferreira com o Reverendo Moon. Em 2010, o pastor Enoque Lima chegou a ser preso por causa das denúncias e recebeu apoio de diversas lideranças cristãs. Em 2011, voltou a publicar vídeos afirmando que o Bispo Manoel Ferreira havia profanado o púlpito da Igreja Assembleia de Deus.
VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte: Gospel+
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ESTUDO SOBRE OS PROPÓSITOE E OBJETIVOS DE CADA UMA DAS 12 TRIBOS DE ISRAEL , E PORQUE HOJE AS IGREJAS NÃO SÃO TRIBOS .
Nesse pequeno resumo vamos detalhar os propósitos e objetivos de cada uma das 12 tribos de Israel , e em segundo plano falaremos , PORQUE ...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário