quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pastor pentecostal é preso depois de abusar sexualmente menino de cinco anos

alcimarO pastor de uma igreja pentecostal, identificado como Alcindo C.M., 47, foi preso recentemente depois de praticar abuso sexual de um menino de cinco anos.

  • (Foto: www.rondoniaovivo.com)
    A publicação Rondonia ao Vivo divulga as imagens do pastor pentecostal, Alcindo C.M., 47, que foi preso depois de abusar de menor de 5 anos.
Segundo o Jaruonline, a polícia informou que o pastor foi até a delegacia especializada acompanhado de um advogado para saber sobre o mandato de prisão e em seguida foi preso.
Alcindo foi acusado de cometer abuso sexual do filho de uma irmã de sua igreja no ano 2000. Segundo a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) o evento ocorreu quando ele passou uma noite de favor na casa dela.
Alcindo teria vindo de Manaus (AM) para pregar em diversas igrejas na capital. Depois de um culto de domingo, uma irmã da igreja lhe ofereceu comida e dormida em sua casa.
Por volta das 3h da madrugada, ele atacou primeiramente um dos filhos, o de 12 anos, mas este se assustou e se trancou no banheiro.
Sem sucesso de cometer o abuso com o primeiro filho, relata-se que o pastor foi ao quarto do irmão menor, de 5 anos, onde ali consumou o abuso sexual. Alcindo foi embora da casa sem que a família percebesse.
Inteirada do fato, a família fez a queixa em uma delegacia, mas a polícia não chegou a encontrar o pedófilo.
Agentes da polícia informaram que Alcindo estava sendo acobertado por “irmãos” de várias igrejas, que lhe fornecia carro, casa e dinheiro para se esconder.
Outras quatro pessoas foram indiciadas por favorecimento pessoal e também darão contas à Justiça.


VIA GRITOS DE ALERTA.
FONTE . CRISTIAN POST

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...