quinta-feira, 10 de maio de 2012

De joelhos, pastores clamam pelo avivamento da igreja no Encontro Sepal 2012

De joelhos, pastores clamam pelo avivamento da igreja no Encontro Sepal 2012
O terceiro dia do Encontro Sepal 2012 ofereceu aos pastores e líderes a oportunidade de participar do Summit Experience, uma degustação do The Global Leadership Summit. Esse evento acontecerá a partir de 18 de outubro, e será realizado em 30 locais no período de nove semanas, terminando em 15 de dezembro.
Como objetivo de maximizar o impacto positivo dos líderes em sua esfera de influência, os participantes assistiram a ministração intitulada “Os sábios, os tolos e os maus”, do líder Henry Cloud. Ele apresentou alguns conceitos que podem aumentar a capacidade de avaliar e gerenciar corretamente cada pessoa em uma equipe. A tarde foi marcada também com a mensagem de Steven Furtick e o louvor da dupla Wesley e Marlene.
Encerrando mais um dia do Encontro, a plenária da noite foi dirigida pelo Reverendo Hernandes Dias Lopes. Pastor Presbiteriano, escritor e conferencista, o capixaba ministrou sobre o derramamento do Espírito da igreja.
Em sua mensagem, Hernandes falou sobre o avivamento da igreja e alertou os líderes sobre a secularização da igreja atual. “Estamos criando uma igreja secularizada que flerta com o mundo. A igreja precisa ser revestida do fogo do Espírito Santo”, disse ele.
A noite terminou com o clamor dos pastores e líderes que, ajoelhados, oraram pelo avivamento genuíno da igreja brasileira.


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/de-joelhos-pastores-clamam-pelo-avivamento-da-igreja-no-encontro-sepal-2012/#ixzz1uUFtwQxT

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...