GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
quinta-feira, 10 de maio de 2012
Pastora é atingida por raio enquanto ajudava pessoas necessitadas; “Estou viva”, disse ela agradecida
Uma pastora dos Estados Unidos é prova viva de que o fim pode chegar rapidamente para qualquer um. Kathy Nolte, 57 anos, foi atingida por um raio que ricocheteou em uma árvore, em uma avenida em Oakland, estado de Illinois. Ela havia saído com membros de sua congregação, a Igreja Luterana Bom Pastor, no último domingo para ajudar pessoas que passam fome.
“O céu estava ficando pior e pior e estávamos ouvindo todos esses trovões na distância”, disse Kathy. O grupo decidiu se proteger, mas a pastora não fez o mesmo, sendo atingida pelo raio. “A próxima coisa que eu percebi, eu posso dizer, é que eu estou em um veículo de emergência com pessoas ao meu redor, e eles colocaram eletrodos em mim”, disse ela em entrevista.
O raio que também atingiu a árvore deixou Kathy inconsciente. Ela foi levada ao Centro Médico Loyola e os bombeiros disseram que ela não havia sofrido lesões graves.
“Estou viva”, disse Kathy. ”Ser uma pastora, há uma parte de mim que sempre pensa que algum dia eu não estarei aqui, e você está realmente satisfeita quando isso acontecer; que estarei pronta. Mas eu estou realmente contente que isso não aconteceu ontem”, finaliza agradecida por estar viva.
G+
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário