sexta-feira, 25 de maio de 2012

EFEITO XUXA - Preso pai que admitiu ter violentado sexualmente as filhas desde a infância

( Depois da entrevista reveladora da apresentadora xuxa , mais de 250 mil denuncias de abuso contra crisnças foram registradas no Brasil.)

Na tarde desta quinta-feira (24), a Polícia Militar de Piumhi prendeu um homem acusado de abusar sexualmente de suas filhas. O caso foi descoberto pelo Conselho Tutelar do município quando uma das garotas foi até o local e contou o fato para as conselheiras.
De acordo com a PM, por volta das 15h, eles foram solicitados por duas integrantes do conselho, que contaram que as irmãs de 15 e de 13 anos, acompanhadas por duas primas, chegaram até o local e relataram que residem na zona rural e que estavam sendo abusadas sexualmente pelo autor E.T., de 34 anos, que é o pai das vítimas.
A menina mais nova contou que sofreu abusos de seu genitor desde os nove anos de idade e ele a ameaçava de morte, e também sua irmã, seu irmão de cinco anos e sua mãe, se ela não cedesse.
Ela contou também que por várias vezes era espancada com chicote junto com seus irmãos e que seu pai mantinha relações sexuais com ela, inclusive sexo anal, muitas vezes sem o uso de preservativo e depois a fazia tomar uma pílula do dia seguinte, quando desconfiava de uma possível gravidez e logo depois queimava a embalagem do medicamento para não deixar vestígios do abuso.
A adolescente relatou ainda que as agressões sexuais aconteciam sempre no quarto e afirmou que na última quarta-feira, 23, ele abusou dela e em determinado momento passou a lhe agredir com socos nos braços, chegando a pegar uma tesoura e a tentar arrancar a ponta de seus dedos por ela resistir a manter as relações com ele. A menor mencionou que sua genitora se encontrava em casa no momento, mas em outro quarto e que ela não tinha conhecimento do fato.
Já a outra garota também afirmou que era abusada por seu genitor desde os seis anos de idade e que recentemente ele a violentava em um curral da fazenda e que o fato era relatado apenas para a sua outra irmã também abusada.
Ela comentou que o autor saía muito com seu irmão de apenas cinco anos para o mesmo curral onde era violentada e outros lugares isolados da fazenda e que era muito carinhoso com ele, dando indícios em conversa com as conselheiras de que ele poderia estar abusando dele também.
Diante dos fatos a PM foi até a fazenda em que o autor trabalha e indagado sobre a questão confessou que abusava mesmo das filhas, confirmando também ter espancado uma delas na data citada acima, mas ressaltou que começou porque a menor estava usando um short pequeno e o provocou e ele não resistiu.


VIA GRITOS DE ALERTA 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...