sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pr. Adeildo Costa sofre infarto. - VAMOS ORAR POR ELE.

adeildo costa1 150x150 Pr. Adeildo Costa sofre infarto.
De acordo com a acessória de imprensa do Pr. Adeildo Costa, o pastor sofreu recentemente um infarto, e encontra-se hospitalizado.
Segundo o boletim médico, o pastor fará um procedimento cirúrgico ‘Cateterismo Cardíaco’, e seu estado de saúde é estável.
Todos os eventos que estão na agenda no pastor, deverão ser remarcados, pois o mesmo permanecerá em repouso por aproximadamente 20 dias.

Adeildo ficou conhecido internacionalmente após ministrar no congresso de missões dos Gideões Missionários da Última Hora, ao contar o seu testemunho em que ele relata que aos 14 anos de idade por aceitar a Jesus Cristo teve que sobreviver nas partes mais humilhatórias da cidade de São Paulo.
Em seu relato, Adeildo, diz que sua mãe veio a falecer quando ele tinha cinco anos, e após o seu pai casar com outra pessoa, que era muito católica e espírita, o jovem Adeildo, sofreu grandemente humilhação após aceitar a Jesus como seu Salvador.
“que seja um bandido, mas crente jamais em casa.”, dizia o pai seu pai ao saber que seu filho tinha se tornado crente. Foi quando o jovem foi embora de seu lar, indo para capital paulista a procura de sua irmã, ficando assim mais de dois anos e meio nas calçadas, comendo restos de comidas, e nas noites mais frias se cobria com papelão e jornal.
Apesar de estar sofrendo, Adeildo, nunca desistiu de sua fé, e tinha em seu coração conhecer um dos maiores pregadores do Brasil, o Pr. Idekasu Takaiama. Foi quando em um momento, ao chegar a uma igreja no bairro Belém, estava ministrando a palavra de Deus o pastor Takaiama, mas o pobre Adeildo foi barrado na porta do templo por dois obreiros, pois seu cabelo estava grande e sujo, pois mesmo estava há mais de 15 dias sem tomar banho.

O porteiro que expulso Adeildo da igreja, expressou de uma maneira muito triste, deixando a entender que o jovem abandonado seria um ladrão que queria roubar os fiéis. ‘Eu não sou ladrão, sou alguem sem sorte na vida, precisando de ajuda e ninguém me dá@’, disse Adeildo ao porteiro. Neste momento para um carro na frente da igreja, e desce uma família e um garoto de aproximadamente 11 anos de idade, disse: “mamãe tem um mendigo na frente da igreja!” Ela respondeu: “não chegue perto e não toque nele para não se contaminar!”.
Adeildo relata, que ao ouvir esses insultos, ele sentado no chão, coloca a cabeça entre os joelhos e chora amargamente, e no mesmo instante, quando aquela mulher entra na igreja, seu filho tomado pela Ação do Espírito Santo, sabia que a partir daquele momento, Adeildo estava decidido por fim a sua própria vida, o menino volta e põe as mãos sobre a sua cabeça e Adeildo olha para aquele rosto inocente, quando ouve ele dizer: “Moço não chore, Jesus te fará um grande pregador do Evangelho.”
Dias antes de sofrer o infarto, Adeildo em seu perfil no twitter agradece a Deus dizendo: “Deus me agraciou com suas benevolências. Tendo compaixão de meu vivef me dando uma linda familia. Meu sustentaculo Ministerial.”
A postagem mais recente de seu perfil na rede social, datada com o dia 22 de maio ele diz ‘Agradeço aos amigos que estão orando por minha vida. Meu estado de saude não é um dos melhores mais uma vez levado as pressas ao hospital. – Socorrido por minha esposa Ruth.. agora ja medicado e irei enfrentar uma baterias de exames. Pressão altissima.22.11. Sem falar e enxegar. – Agora bem. Não como devia mais o corpo sentiu e ta na hora de parar por um tempo depois voltar com força total. Oreis por mim Brasil.”
A acessória de imprensa do pastor, não revelou mais detalhes sobre esse infeliz incidente, mas pede que oremos por esse grande Homem de Deus.


Fonte . Assessoria Pastor Adeildo Costa
Inf. Padon.
via Gritos de Alerta

Nenhum comentário:

Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo

  Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...