quarta-feira, 16 de maio de 2012

Muçulmanos protestam e show de Lady Gaga é suspenso na Indonésia

Muçulmanos protestam e show de Lady Gaga é suspenso na Indonésia
A cantora Lady Gaga foi mais uma vez alvo de protestos, dessa vez foram os islâmicos de Jacarta, Indonésia, que se manifestaram contra a apresentação da cantora na capital e por isso as autoridades resolveram cancelar o evento.
O show de Lady Gaga estava marcado para o dia 3 de junho, mas os muçulmanos organizaram protestos dizendo que a americana representa “a fé de Satã”. Diante dos conflitos o porta-voz da polícia indonésia. Boy Rafli, precisou comunicar o cancelamento da atração.
Representando a organização radical indonésia a Frente de Defensores do Islã (FPI) enviou um comunicado dizendo que seus membros estavam planejando ir ao aeroporto para impedir que a cantora se apresentasse, caso não conseguissem se aproximar da equipe de Gaga, eles se infiltrariam entre os espectadores durante o show e fariam de tudo para afugentá-los.
Antes do comunicado oficial dizendo que a cantora teve a permissão negada de se apresentar em Jacarta, cerca de 60 mil ingressos para o show já tinham sido vendidos.
Na Coreia do Sul foram os cristãos que protestaram, mas lá o evento não foi cancelado e acabou sendo um sucesso com milhares de espectadores.
Com informações VEJA


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/muculmanos-protestam-e-show-de-lady-gaga-e-suspenso-na-indonesia/#ixzz1v1ijipc5

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...