A cantora Lady Gaga foi mais uma vez alvo de protestos, dessa vez foram os islâmicos de Jacarta, Indonésia, que se manifestaram contra a apresentação da cantora na capital e por isso as autoridades resolveram cancelar o evento.
O show de Lady Gaga estava marcado para o dia 3 de junho, mas os muçulmanos organizaram protestos dizendo que a americana representa “a fé de Satã”. Diante dos conflitos o porta-voz da polícia indonésia. Boy Rafli, precisou comunicar o cancelamento da atração.
Representando a organização radical indonésia a Frente de Defensores do Islã (FPI) enviou um comunicado dizendo que seus membros estavam planejando ir ao aeroporto para impedir que a cantora se apresentasse, caso não conseguissem se aproximar da equipe de Gaga, eles se infiltrariam entre os espectadores durante o show e fariam de tudo para afugentá-los.
Antes do comunicado oficial dizendo que a cantora teve a permissão negada de se apresentar em Jacarta, cerca de 60 mil ingressos para o show já tinham sido vendidos.
Na Coreia do Sul foram os cristãos que protestaram, mas lá o evento não foi cancelado e acabou sendo um sucesso com milhares de espectadores.
Com informações VEJA
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/muculmanos-protestam-e-show-de-lady-gaga-e-suspenso-na-indonesia/#ixzz1v1ijipc5
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário