segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nova sede da Igreja Internacional da Graça de Deus será construída em São Paulo

Nova sede da Igreja Internacional da Graça de Deus será construída em São Paulo
A Igreja Internacional da Graça de Deus já recebeu o aval da prefeitura de São Paulo autorizando a construção da nova sede do ministério dirigido pelo missionário R.R. Soares.
Há oitos anos eles esperavam a resposta para poder edificar um templo com capacidade de receber 10 mil pessoas em um terreno comprado pela igreja na Avenida Cruzeiro do Sul, onde hoje está a Tenda da Graça.
A notícia foi dada durante um programa Show da Fé quando R.R. Soares anunciou a boa notícia para seus fiéis. “Vamos fazer uma coisa bonita, para a glória de Deus”, garante o líder religioso.
Segundo informações do site On Grace além da área de culto, a nova sede também terá espaços para a realização de casamentos e batismos, além de salas para crianças e outros ambientes.
Enquanto as obras não iniciam a sede continua sendo na Avenida São João no Centro de São Paulo. A Igreja Internacional da Graça de Deus é uma das maiores denominações neopentecostais do Brasil, tendo milhares de templos no país e também em outros países do mundo.
Nos próximos anos a cidade de São Paulo terá grandes templos religiosos atraindo a população, além da sede da Internacional da Graça, há outros projetos em andamento como o Templo de Salomão da Igreja Universal do Reino de Deus, a sede da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belenzinho e o Santuário Mãe de Deus, projeto do padre Marcelo Rossi.


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/nova-sede-da-igreja-internacional-da-graa-de-deus-ser-construda-em-paulo/#ixzz1vXyL5ROi

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...