quarta-feira, 23 de maio de 2012

TANTA GENTE PARA SE ESCOLHER SENHOR SENADOR MAGNO MALTA . ACORDA . - Magno Malta diz que Xuxa pode se tornar símbolo da luta contra a pedofilia

O senador evangélico Magno Malta parabenizou a apresentadora Xuxa, que revelou ter sido vítima de abusos sexuais durante a infância, e disse que ela pode dar grande apoio a luta contra pedofilia.

Ao parabenizar a apresentadora Xuxa Meneghel pela entrevista concedida ao programa Fantástico, da TV Globo, no último domingo, revelando ter sido vítima de abusos sexuais durante a infância, o senador Magno Malta (PR-ES) disse que ela, pela popularidade que tem, poderia, emprestando seu nome — a exemplo do que fez a nadadora Joana Maranhão — dar grande apoio a causa da luta contra a pedofilia no Brasil.

— A Xuxa, com sua revelação corajosa, passa a ser um símbolo também de defesa dos interesses das crianças deste país, para que a Lei Joana Maranhão chegue à mão de todos, ao conhecimento de todos e a todos os lugares — disse.

Magno Malta ressaltou o fato de que os abusos sexuais sofridos por crianças causam traumas emocionais graves que podem afetar a pessoa a vida inteira. O parlamentar disse que, agora, crianças vítimas de pedofilia podem denunciar seus abusadores a qualquer momento, uma vez que a nova lei considera esse tipo de crime como imprescritível.

Em sua avaliação, a Lei Joana Maranhão encerra um ciclo de impunidades no país com relação a crimes de pedofilia, porque a partir de sua entrada em vigor qualquer criança que tenha sido abusada sexualmente poderá denunciar o agressor em qualquer época de sua vida.

Fonte: Agência Senado

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...