segunda-feira, 11 de junho de 2012

Empresa vende apartamentos que resistem ao fim do mundo

Cena do Filme 2012.
Para atrair os milionários que estão com medo das catástrofes que poderão gerar o fim do mundo, um grupo resolveu criar um prédio de sete andares a 53 metros abaixo do chão capaz de resistir a tudo.
O prédio subterrâneo está sendo construído onde antes funcionava um depósito de mísseis no Kansas, Estados Unidos, por isso sua estrutura consegue resistir a erupções solares, ataques terroristas, pandemias e quaisquer outras situações apocalípticas.
Para morar em um desses sete apartamentos é preciso desembolsar R$3.65 milhões, assim, enquanto o mundo estará sendo destruído, você estará em um luxuoso apartamento equipado com biblioteca, piscina aquecida e até mesmo um movie theater.

Para ser tão resistente as paredes desse prédio tem nove metros de espessura e é capaz de suportar até mesmo uma explosão atômica. A novidade está sendo bem aceita, tanto que três unidades já foram vendidas, um dos compradores é o próprio idealizador.
Outras duas estão sendo negociadas e há apenas outros dois disponíveis.
Com informações Época Negócios

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...