domingo, 10 de junho de 2012

EU NÃO FAÇO - Dinamarca aprova casamento gay em igreja evangélica; Pastores poderão decidir se realizam ou não as cerimônias


Dinamarca aprova casamento gay em igreja evangélica; Pastores poderão decidir se realizam ou não as cerimôniasO parlamento dinamarquês aprovou a possibilidade de a cerimônia de casamento gay ser realizada na igreja oficial do país, porém os pastores terão direito a veto, caso não queiram fazê-lo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A Dinamarca foi o primeiro país do mundo a reconhecer e permitir a união civil entre pessoas do mesmo sexo, e desde 2009, os casais homossexuais possuem permissão para adotar crianças, segundo informações do Terra.
A nova lei, aprovada na última quinta-feira, 07/06, permite que os casais solicitem uma cerimônia de casamento na Igreja Evangélica Luterana, que é a denominação oficial do Estado Dinamarquês, porém a decisão final pertence ao pastor de cada templo.
A aprovação da lei no parlamento dinamarquês se deu por 85 votos a favor e 24 contra, além de duas abstenções.


VOLTO A FALAR.

SE AQUI NO BRASIL FOR APROVADO ISSO , NÃO VAI TER LEI QUE ME OBRIGUE A FAZE LO.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...