sexta-feira, 29 de junho de 2012

PMs de Cristo completam 20 anos e realizam “Encontro de Ação de Graças”


PMs de Cristo completam 20 anos e realizam “Encontro de Ação de Graças”Foi em 25 de junho de 1992 que a associação PMs de Cristo foi criada, portanto, este ano estão completando 20 anos de atividades. O grupo, que é formado por policiais militares evangélicos, realizou nesta ter-feira, em comemoração à duas décadas de existência, o Encontro de Ação de Graças.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O evento também comemorou a instituição do Dia dos Policiais Militares de Cristo, que será comemorado também no dia 25 de junho de cada ano. A data, que já está presente no calendário oficial do Estado de São Paulo, foi instituída pela Lei 14.798/12, e entrou em vigor no dia 06 deste mês.
José Bittencourt, deputado que criou o projeto de lei, declarou, “Os PMs de Cristo elevaram o conceito da Polícia Militar em nosso Estado. Além do comprometimento com a segurança do cidadão, eles apresentam à sociedade um serviço diferenciado, sendo visível o diferencial que eles demonstram no comprometimento e no tratamento humano dispensado àqueles que buscam socorro na PM paulista.”.


G+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...