quinta-feira, 26 de julho de 2012

Obras do Templo de Salomão, da Igreja Universal, recebe auxilio financeiro de pastor de outra denominação


Obras do Templo de Salomão, da Igreja Universal, recebe auxilio financeiro de pastor de outra denominaçãoO megatemplo da Igreja Universal (IURD), que está sendo construído como uma réplica do Templo de Salomão, está recebendo auxilio financeiro de lideres de outras denominações, segundo informa a igreja.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
As obras, orçadas em mais de R$360 milhões, estão sendo realizadas 24 horas por dia e, de acordo com o site Arca Universal, estão mobilizando pessoas em todo o mundo, que estão se dispondo a contribuir com a obra.
Além dos fiéis da IURD, cristãos de outras denominações também tem auxiliado com suas ofertas para a construção do templo, de acordo com o site, ligado à Igreja Universal, que apresenta como exemplo o pastor Osvaldo, da Igreja Renovada em Cristo, em São Paulo.
- Mesmo sendo de outra igreja, resolvi vestir a camisa e ajudar na construção do Templo, pois acredito que essa obra tem o objetivo de renovar a fé das pessoas no Brasil e do mundo – afirmou o pastor, através de uma conversa por Skype com o bispo Guaracy Santos, transmitida pela IURD TV.
- Acredito que todos que estiverem nessa mesma fé serão honrados por Deus – afirmou ainda o pastor, que disse estar incentivando os membros de sua igreja a também fazerem doações para a construção, e afirmou que iria a um templo da Universal deixar também sua aliança de casamento, como oferta para a construção.
Redação Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...