quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pastor Marco Feliciano anuncia inauguração da nona Catedral do Avivamento, igreja ligada à Assembleia de Deus


Pastor Marco Feliciano anuncia inauguração da nona Catedral do Avivamento, igreja ligada à Assembleia de DeusO pastor evangélico e deputado federal Marco Feliciano anunciou a inauguração do novo templo da denominação que tem sob sua liderança, a igreja evangélica Ministério Catedral do Avivamento, ligada à Assembleia de Deus.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Com inauguração prevista para o próximo sábado na cidade de Gravataí, Rio Grande do Sul, essa será a nona “Catedral do Avivamento”. Através de sua pagina no Facebook, o pastor convocou seus e amigos a comparecerem à inauguração.
- Paz povo de Deus compartilhem para divulgar a expansão da Catedral do Avivamento no Brasil e quem puder ir na inauguração ficarei grato um abraço a todos os irmãos em Cristo – escreveu Feliciano na rede social.
Feliciano afirma, em seu site oficial, que o ministério Assembleia de Deus Catedral do Avivamento nasceu junto com sua chamada em 1996. De acordo com o The Christian Post, a igreja tem auxiliando missionários de Cuba e Argentina com recursos financeiros, e algumas famílias carentes também são alcançadas com cesta básicas.
- Este ministério nasceu junto à minha chamada em 30 de março 1996, quando o Senhor me visitou de uma maneira sobrenatural. Foi como se todo o tempo passado eu houvesse sido “treinado” para um trabalho vindouro, nascido no Trono de Deus. Assim, o Ministério Tempo de Avivamento tem exatamente esse objetivo: semear o fogo do Espírito Santo para que nasça uma nova espiritualidade, com vistas à santidade e à Evangelização – afirma o pastor.
A última catedral inaugurada pelo pastor está localizada na cidade de Franca, em São Paulo. O evento de inauguração aconteceu durante três dias, no início desse mês, e a igreja está atualmente sob a direção do pastor Rafael Octávio.

Gospel +

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...