quinta-feira, 19 de julho de 2012

SBB realiza Seminário de Ciências Bíblicas em João Pessoa

SBB realiza Seminário de Ciências Bíblicas em João Pessoa
Para contribuir com a ampliação do conhecimento sobre a Bíblia, a Sociedade Bíblica do Brasil está organizando o Seminário de Ciências Bíblicas que vai acontecer nos dias 24 e 25 de agosto na cidade de João Pessoa (PB).
Durante os dois dias os participantes terão palestras sobre aspectos relacionados a tradução do Livro Sagrado e sua história. Outro ponto importante desse evento que acontece há mais de uma década é a abordagem de como a Palavra de Deus influencia diferentes setores da sociedade como a igreja, escolas, famílias e outros.
O seminário é destinado à pastores, líderes cristãos, obreiros, professores de escola bíblica e seminaristas que tenham o interesse de aprender mais sobre a Bíblia de acordo com aspectos científicos.
Entre os palestrantes está Erní Walter Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, que é Doutor em Ciências da Religião, mestre em Teologia e com MBA em Marketing de Serviços. Outro participante confirmado é Christian Santiago que trabalha na Justiça Federal de Porto Alegre (RS) sendo formado em Direito pela UFRGS e em Teologia pela ULBRA.
Além deles dois, a SBB também confirma a presença de Denis Timm, que vai falar sobre tradução da Bíblia, ele é gerente editorial da Sociedade Bíblica do Brasil. Ele vai levantar algumas questões sobre as diferentes traduções, já que é formado em teologia e em letras tendo especialização em tradução.
A SBB já disponibilizou a grade de palestras que vão acontecer na sede da 1ª Igreja Batista de João Pessoa. A entrada custa R$30,00, sendo que grupos formados por mais de 30 pessoas pagam R$20 e seminaristas pagam meia entrada.


GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo

  Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...