quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Presidente iraniano nega a existência de outras religiões alem do Islã

Presidente iraniano nega a existência de outras religiões alem do IslãPresidente iraniano nega a existência de outras religiões alem do Islã
O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, é conhecido por suas declarações polêmicas. Algum tempo atrás negou que o Holocausto dos judeus tenha acontecido, que se tratava de um mito. Agora, em um discurso para o “despertar islâmico” realizada na Milad Tower, em Teerã, afirmou que Deus nunca enviou outra religião ao mundo, seja o cristianismo ou o judaísmo.
“Ele nomeou o profeta do Islã, Maomé, como profeta para toda a humanidade, desde budistas até cristãos e judeus”, declarou ele, segundo informa o site Mohabat Notícias.
A mídia iraniana relatou que, durante seu discurso, Ahmadinejad abordou a necessidade de edificação do mundo e querendo despertar seus ouvintes afirmou: “Todos os grandes profetas vieram para edificar o mundo. Mas o Islã é a religião universal e Deus não mandou para cá qualquer outra religião além dele. Deus nunca criou qualquer religião chamada cristianismo ou judaísmo. Abraão foi um proclamador do Islã, assim como Moisés e Jesus”.
O presidente continuou: “Deus enviou apenas uma religião, que é o Islã. Nosso querido profeta pertence a todo o mundo e ele é o último de todos os profetas. Ele também é o profeta de americanos, europeus e asiáticos. Ele é o profeta até dos budistas e veio para salvar a todos!
“Nosso querido profeta não pertence somente aos muçulmanos, assim como o Alcorão. O Alcorão pertence a toda a humanidade”.
Ahmadinejad terminou fazendo mais um ataque a Israel: “A ponta afiada de todas as revoluções e levantes está no regime sionista de Israel, pois a base de tudo é sua arrogância. Enquanto o regime sionista existir, as nações não conhecerão a paz. É por isso que eles devem ser destruídos”.
Traduzido de Mohabat News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...