quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bispa pede ajuda para pastor da Universal por não conseguir expulsar demônios

Bispa da Renascer pede ajuda para pastor da Universal por não conseguir expulsar demôniosBispa  pede ajuda para pastor da Universal por não conseguir expulsar demônios
Imagina você um pastor pedindo ajuda para um dirigente de outra igreja por não conseguir expulsar o demônio de uma pessoa. Foi isso que teria acontecido em Milão, na Itália, segundo relatos descritos no blog do bispo Edir Macedo.
O texto assinado pelo bispo Wagner Simões conta que uma bispa da Igreja Renascer pediu para que os pastores da igreja de Milão chamassem o dirigente da Igreja Universal do Reino de Deus para expulsar o demônio de uma pessoa, pois eles não estavam conseguindo.
Muitos pastores teriam tentando até que a bispa, que estava através do Skype, teve a ideia de chamar alguém da IURD afirmando que só eles realizam o trabalho de libertação.
Pelos relatos, a sessão de libertação aconteceu em uma casa onde estava um pastor e duas auxiliares da Igreja Renascer que conversam com a bispa através da internet.
Ao chegar na casa os demônios começaram a gritar implorando para que o representante da Igreja Universal não colocasse as mãos na cabeça do rapaz, o pastor não se intimou e realizou o processo de libertação, chamando o chefe dos demônios e expulsando toda a legião.
O jovem liberto foi levado no dia seguinte para a IURD de Milão a mando da própria bispa que também pediu para que o pastor levasse também outras pessoas que precisavam passar pela Corrente de Libertação.
Leia o relato:
Na quinta-feira passada, uma bispa da Igreja Renascer pediu a um dos seus pastores que viesse até a Igreja Universal de Milão chamar um pastor para expulsar os demônios de uma pessoa da igreja deles que se encontrava possessa. Eles já haviam pedido a muitos pastores para expulsar, porém ninguém havia conseguido.
O nosso pastor foi até o local, e lá estava o rapaz manifestado com espíritos malignos havia dias. Na casa, também estava um pastor, duas auxiliares da Igreja Renascer e a bispa no Skype.
A bispa pediu desculpas por ter chamado o pastor, mas alegou que eles não estavam conseguindo expulsar os demônios, e que esse tipo de trabalho de libertação era só a IURD que fazia – palavras da bispa.
O nosso pastor falou: vamos ver se a Palavra de Deus é verdadeira ou não.
E os demônios começaram a gritar que não queriam que o pastor colocasse as mãos na cabeça do rapaz. O pastor fez a oração de libertação, pediu para manifestar o chefe, humilhou o diabo, queimou e libertou o rapaz de todo mal.
No dia seguinte, o próprio pastor, que não conseguiu expulsar os demônios, levou o rapaz à igreja Universal, por ordem da bispa, juntamente com algumas pessoas da igreja deles para fazer a Corrente de Libertação.
O rapaz falou que depois da oração dormiu como nunca, ficou calmo e tranquilo. No domingo, ele voltou com várias pessoas, obreiras e a bispa da igreja deles.
Por isso, bispo, é a pura verdade o que senhor falou há alguns dias:
Crer em Deus é, infinitamente, mais do que acreditar na Sua existência e seguir uma religião em Seu Nome.
Se isso fosse suficiente, a maioria dos cristãos não teria a vida tão fracassada.
Crer nEle implica em ouvir e obedecer a Sua Palavra.
Bispo Wagner Simões

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...