domingo, 19 de agosto de 2012

Russomano diz que continuará buscando apoio de igrejas evangélicas


Russomano diz que continuará buscando apoio de igrejas evangélicasNesta sexta feira o candidato á prefeitura de São Paulo, Celso Russomano, disse que os trabalhos das igrejas são extremamente importantes e que irá prestigiá-las. Ele ainda afirmou que quanto mais igrejas, mais religiões existir, menos gente estará matando, menos gente estará roubando.
Russomano é candidato pelo partido republicano brasileiro (PRB), que é ligado à igreja Universal do Reino de Deus, e busca apoio das igrejas Renascer e Internacional da Graça de Deus.
Em visita á bienal do livro, ele também comemorou o resultado da pesquisa Ibope, que aponta ele como vencedor com 42% dos votos contra 35% do candidato do PSDB, José Serra em um possível segundo turno. Mais não quis comentar o crescimento do petista Fernando Haddad em três pontos percentuais.
Pesquisa Ibope
A pesquisa IBOPE que foi divulgada na última quinta (16), Russomano e Serra estão empatados em primeiro lugar com 26% das intenções de votos e o petista Haddad está em terceiro lugar com 9%.
O candidato Gabriel Chalita (PMDB) aparece com 5%, empatado com Paulinho da Força (PDT) com 5% e Soninha Francine (PPS) também com 5% das intenções de votos dos paulistanos. Entre os entrevistados 12% votariam em branco ou nulo e 10% não souberam responder.
Com informações Uol e R7

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...