sábado, 15 de setembro de 2012

Garota paquistanesa liberada pela polícia não pode voltar para casa




Seus pais já tinham deixado a residência no subúrbio de Islamabad por medo da violência dos vizinhos.
Garota paquistanesa liberada pela polícia não pode voltar para casa
Garota paquistanesa liberada pela polícia não pode voltar para casaDepois de ser liberada pela polícia, Rimsha Masih foi levada para “um lugar seguro” já que seus país já tinham deixado o subúrbio de Mehrabadi, em Islamabad, com medo da vizinhança que ficou furiosa com a garota de 11 anos, presa por levar páginas do Corão queimadas em um saco de lixo.
Rimsha tem problemas mentais e contou que encontrou o saco em um depósito de lixo, algumas informações prestadas por elas se desencontraram e por isso as autoridades paquistanesas deverão dar sequência as investigações.
Ao deixar a cadeia na sexta-feira passada (7) a garota paquistanesa seguiu de helicóptero até o local escolhido para que ela fique em segurança, não correndo o risco de ser atacada pelos muçulmanos que se revoltaram com o caso, já que a família de Rimsha é cristã.
Dias depois da prisão da garota, o imã Malik Ammad foi preso depois que testemunhas o acusaram de plantar provas para incriminar a jovem na tentativa de tirar os cristãos do bairro. Ammad também vai ser processado pelo crime de blasfêmia.
Com informações Portas Abertas e Gospel Prime
/Gritos de Alerta,

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...