quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Morre um dos maiores heróis da Índia

O mundo está se ajustando lentamente pela perda de uma grande homem que serviu como fundador, administrador do Michael Job Memorial Save & Educate the Girls & Women, também levantava a bandeira do trabalho conhecido Tortured For Christ que começou quando conheceu o tão famoso Rev. Richard Wurmbrand.
Seu nome é Dr. Michael Job, ele era um reformador e acima de tudo um evangelista que estava preocupado com o bem-estar dos seus compatriotas, especialmente com as mulheres que estão privadas da igualdade de estatuto em pé de igualdade com os homens. Criador do Michael Job Group Institutions, Escritor, tive a honra de ser presenteado com três de seus muitos livros (Why God Why?, já lido por milhões de pessoas). É muitas vezes referido como o Billy Graham da Índia.
Nomeado como “Homem Internacional do Ano” em 2000 – 2001 pela The International Biographical Centre, Cambridge, United Kingdom. Foi o presidente da International Christian Association. Ele tinha percorrido 129 países, muitas vezes em áreas que poderiam ter custado sua vida. Dr. Job era também o diretor-gerente da Sabina Printing Press, fundador da Christian Medical Centre, entre diversos outros trabalhos.
Morreu alguns dias atrás (19-08-2012), estava na Hungria fazendo um discurso brilhante para uma congregação, no final da tarde, ele se retirou para descansar, de repente, teve um ataque de tosse e o cardiologista do bairro foi imediatamente ajudá-lo, apesar dos melhores esforços do médicos e sua equipe, Dr. Michael não conseguiu ser revivido.
Tive que a grande honra de entrevistá-lo em Outubro de 2011
 (http://www.lettersvitae.com/wordpress/?p=1079), um homem de visão aguçada, infelizmente o mundo perde um grande estadista, um pessoa que não conseguiu ver limites para fazer a obra do Senhor, mesmo com morte dos seus dois filhos, não conseguiu ver barreiras para continuar ajudando centenas de pessoas, um grande soldado do exército de Cristo.
Irei parafrasear o grande salmista: “Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos.” Salmos 116:15. Deus se alegra pois sabe que este o diabo não vai mais tentar tomar de suas mãos pois já é dele.
Para mais detalhes, entrar no site: http://www.drjobsmission.org/home/ .

(Oscar Correia)
CT
Fonte.Gospel News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...