quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Thiago Godoi no Troféu Promessas 2012


O cantor foi indicado na categoria “Pra Curtir”
O cantor Thiago Godoi (Goiânia-GO) está vivendo um momento de muitas emoções. Após ser comunicado de sua indicação ao Troféu Promessas 2012, toda equipe do cantor, amigos, imprensa de Goiás, uniram-se a ele para esse momento tão importante em sua carreira.
Thiago Godoi já é destaque em Goiás além de ter realizado algumas turnês em outros Estados do Brasil tendo seu trabalho bem recebido. O CD “Brilharei”, primeiro CD do cantor, foi gravado em Goiânia – Goiás no Studio Zero Db com produção de Marcelo Rodriguez. No estilo Acústico/ Pop/ Rock e letras profundas, o Álbum conta com “9” faixas, composições de Thiago Godoi.
Considerado a maior premiação da música evangélica nacional, o Troféu Promessas, que é realizado pela Geo Eventos conta com o apoio da Rede Globo e está em sua segunda edição.
A categoria que Thiago Godoi recebeu indicação foi estreada esse ano. Segundo a organização do evento, o objetivo da categoria é possibilitar àqueles com menos abertura na mídia a oportunidade de mostrarem o seu trabalho. “Estou muito feliz com essa indicação, foi uma surpresa maravilhosa de Deus não só pra mim, mas pra todos do meu Estado de Goiás, Glória a Deus!” declarou Thiago Godoi.
O Troféu Promessas fez questão de criar uma categoria especial para os independentes, chamada “Pra Curtir” – uma alusão à ferramenta “curtir”, intrínseca à Rede Social Facebook que permite aos usuários colocarem um sinal de positivo em status, comentários, vídeos e fotos.
Para votar em Thiago Godoi basta clicar neste link e curtir a postagem.
[https://www.facebook.com/trofeupromessasoficial/posts/255172481270430]
Por LiveCom Assessoria & MKT com informações do Troféu Promessas
Fonte: Jornal Gospel News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...