segunda-feira, 3 de setembro de 2012

SOLTEIROS, CASADOS, SEPARADOS E VIDA PÓS-DIVÓRCIO – Central Gospel lança livro de Myles Munroe

 


Lançado pela Central Gospel, o livro Solteiros, casados, separados e vida pós-divórcio, de Myles Munroe, aborda um assunto complexo e que costuma causar grandes feridas e traumas nas pessoas: o divórcio. Ele cria problemas de aspectos espirituais, morais, religiosos e financeiros, além de marcar a vida dos filhos e da família para sempre.
Myles Munroe afirma que o divórcio seria impossível sem o casamento: “o casamento deve preceder o divórcio, e é um requisito para ele. Portanto, qualquer estudo sobre esse tema e suas causas é importante para todas as pessoas, sejam elas solteiras, casadas, separadas ou divorciadas”.
Para instruir os que já passaram por essa experiência traumática a superá-la, bem como ensinar os solteiros a valorizarem-se como seres singulares e a prepararem-se para um casamento feliz e indissolúvel, o autor ressalta a importância do solteiro, como uma pessoa diferenciada, única e completa em Cristo antes do casamento; fala da união mística com Cristo, que ocorre no casamento; aponta as seríssimas consequências da separação e do divórcio; dá orientações bíblicas para quem já se separou e deseja casar-se de novo. Ao ler este livro, você constatará que ser solteiro não é um problema, mas não é bom estar só.
Por: Mike Martinelli
Comunicação Editora Central Gospel
Fonte: Jornal Gospel News

Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente Fenomenal esta obra !
Estou lendo e recomendo a todos, só encomendar pela Editora Central Gospel que chega rapidinho. Paz de Cristo !

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...