segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vencedores da Etapa Nacional do Concurso “A Chance”, promovida pela Nike e Globo, são Evangélicos

 


Na final do concurso “A Chance” promovido pela Nike dois jogadores brasileiros conseguiram entrar para a final desse programa em busca de novos talentos do futebol mundial.
A reportagem do programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, mostrou o dia decisivo. Foram 48 horas de treinos e jogos para que 40 jovens pudessem mostrar sua qualidade física e talento para o futebol.Wallace Camillo e Jamerson Neves são evangélicos e participaram das etapas e com muita fé e perseverança foram os escolhidos para irem à Barcelona onde 100 escolhidos, de 50 países, vão participar de treinos e jogos ao lado de grandes atletas do esporte.
Evangélicos, eles escolheram músicas de Thalles Roberto e Aline Barros para coroar a premiação
A emoção foi grande na hora divulgação dos resultados, já que os 40 meninos brigavam por apenas duas vagas. Para deixar o clima ainda mais emotivo cada participante escolheu uma música para ser tocada caso ele fosse escolhido.
O primeiro a ser chamado foi Wallace, que até então trabalhava como estoquista de uma empresa, a música escolhida por ele foi “Mesmo sem entender” do cantor Thalles Roberto. Em lágrimas o jogador agradeceu a Deus e cantou trechos da música.
Jamerson também escolheu uma canção evangélica, “Sonda-me”, da cantora Aline Barros. De igual modo emocionado o jovem ligou para sua mãe para contar a novidade e assim sonhar com dias melhores, já que sua família passou e ainda passa por grandes problemas.
 
Fonte:Atletas de cristo.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...